Header Ads

"Quando o vejo no corredor, saio fora", fala Ratinho sobre Silvio Santos

Durante participação no quadro "Roda de Mulheres" do programa da Hebe, da RedeTV!, que vai ao ar terça-feira (6), Ratinho, foi o convidado especial e durante papo ele afirmou que tem medo de Silvio Santos. "Quando vejo ele no corredor, eu saio fora! Patrão só dá notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu vejo ele, eu desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa", conta o apresentador aos risos.
Ratinho aproveitou para relembrar o início da carreira: "Para vencer em São Paulo, eu tive que criar um tipo na televisão. Se eu viesse para cá bonzinho, nem entraria aqui (São Paulo). Para poder entrar, cheguei aqui quebrando computador, fazendo confusão. Briguei com tudo quanto é tipo de revista porque eu tinha que chamar atenção na época. Queria falar que sou assim e queria brigar por um espaço. Porque se eu entrasse comum... Não tem espaço para comuns. O comum não sai de casa. Então, na televisão tive que mostrar que aquele tipo dava audiência. E dá até hoje."


Sobre as brigas com Datena, Ratinho revelou que era tudo combinado para alavancar a audiência. "Dizia: “Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você. Era combinado (risos).
Dono de oito emissoras de rádio, da rede filiada do SBT no Paraná (Rede Massa), de 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e cinco mil funcionários, ele conta que nunca quis ser patrão. "Sou melhor apresentador, porque não consigo ser chefe. Não consigo, não faço questão, não gosto. Fui chefe por acaso. Nunca sonhei em ser chefe de nada e de ninguém."
Dava mais audiência eu brigar com ele." O apresentador também aproveitou para se divertir ao lado de Hebe, que se fantasiou de noiva, simulou um com o apresentador, com direito ao famoso selinho, e ainda lhe apresentou um "suposto filho" -- "É o Ratinho Jr., nem precisa fazer DNA”, brinca Hebe sobre o ator Marcos Bojar, de oito anos, e pergunta se ele vai assumir a parternidade. Ágil ele é enfático: “Não sei se vou te assumir, mas você vai sumir”, brinca com o garoto.

Programa da Hebe
Quando: Terça-feira (6), às 22h15
ONDE: RedeTV!

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.