terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rafinha pode ser liberado pela Band sem ter de pagar multa

De acordo com a coluna Outro Canal, a Band e a produtora Cuatro Cabezas, criadora do formato "CQC", até que tentaram segurar Rafinha Bastos na emissora, porém, como ele quer mesmo sair, deve ser liberado nos próximos dias, sem qualquer tipo de problema.

O comediante foi afastado do "Custe o que Custar" após fazer uma piada polêmica envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê. Mais adiante, ele também deixou "A Liga". Seu contrato é válido até o início de 2013.

Rafinha Bastos tem convites de outras emissoras, como a Fox. Os dois vêm negociando há algum tempo e pode ser consumado no início de 2012. Por conta disso, o humorista pode deixar a Band sem brigas pelo pagamento da multa contratual.


Em tempo

Neste período afastado da TV, Rafinha Bastos se concentrou na produção de um CD musical.

Produzido por Carlos Miranda, jurado do "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento?" no SBT, e pelo baixista Flávio Santos, do grupo Defalla, o disco do comediante promete causar. Ele garante que vai cantar na música tudo o que tem vontade de dizer.

Em recente entrevista, ele revelou que sempre cantou, mas que nunca tinha gravado um CD antes.
Imperdível - Carro 0 km arrematado por R$ 464,59. Dê seu lance no Olho No Click!

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV