domingo, 18 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 18/12/2011

As gravações de “Fina Estampa”, que já estiveram atrasadas demais e fizeram acionar a luz amarela na Globo, agora começam a alcançar um ritmo mais interessante.
Ainda não foi possível chegar ao ideal, mas está bem mais próximo disso.

Palco
Liberados das gravações da microssérie “Dercy de Verdade”, Bruna Spínola e Guilherme Gonzalez agora vão se dedicar a um trabalho no teatro.
O texto, gênero drama, será entregue no início de janeiro e a estreia está prevista para abril. André Bankoff também irá integrar o elenco do espetáculo.

Cinema
O primeiro filme de Leandro Hassum, “Sorte Grande”, será produzido pela Gullane, com direção de Roberto Santucci. A Paris Filmes será a distribuidora.
A comédia romântica começa a ser rodada em janeiro, e conta a história de Tino, pai de família que gasta um prêmio de R$ 80 milhões em dez anos e ainda fica com dívidas.
Danielle Winits fará a mulher do Hassum.

Dá os nomes
Estranho, no mínimo, o depoimento do Celso Portiolli no programa do domingo passado.
Disse, se lamentando, que a imprensa é maldosa com ele. Generalizou e isso é sempre um perigo, meu caro. Da próxima vez, aponte os "maldosos".
Ao contrário, de uma maneira geral, você nunca teve tanto espaço e foi tão bem tratado como agora.

Bastidores
Se Nilton Travesso vier a assumir a teledramaturgia do SBT, como tudo leva a crer, já se comenta que ele terá, neste retorno a casa, a companhia do diretor Henrique Martins.
A saída do Henrique, por obra e capricho da antiga gestão, até hoje é considerada, inclusive internamente, uma das maiores injustiças de todos os tempos.

Frase
Durante a festa da Rede TV!, Marcelo Carvalho, vestido de Papai Noel, disse coisas assim:
- quem vai mexer no saco do Papai Noel?
- quem quer o peru do Papai Noel?
- vamos aproveitar a festa já que a Rede TV! não deve nada pra ninguém.
Depois dessa, o departamento médico foi chamado para atender três desmaiados e um ataque de raiva.

Bate – Rebate
  • Maurício Manieri gravou “Esperando você”, música composta por Marco Camargo, para tema de abertura do especial “Coral de rua”, que a Record exibe dia 22.
  • Antes do programa final, dia 22, “Coral de rua” terá edições apresentadas no “Hoje em Dia”.   
  • São muitos os convites para campanhas comerciais recebidos pelo ator Reynaldo Gianecchini.
  • Algo que não tem nada a ver com o tratamento que vem realizando. Isso sempre aconteceu.
  • Um sítio arqueológico do Piauí recebeu, na semana passada, os diretores Denise Costa e Hélio Sileman, da produtora “Estúdio S.A”.
  • Foram gravadas stockshots, imagens de passagem de tempo, para um documentário sobre o Descobrimento do Brasil, antes e depois da chegada dos portugueses.
  • Além da contagem regressiva, dia 31, na Avenida Paulista, Luigi Baricelli será o responsável pelo sorteio da "Mega da Virada", promovido pela Caixa.
  • A estimativa de prêmio inicial é de 170 milhões de reais.
  • O sorteio será realizado num estúdio da TV Globo, em São Paulo, e exibido "ao vivo" por um 'pool' de emissoras, a partir das 8 da noite.
C'est fini
De volta à Record, depois de passagem por “Insensato Coração”, na Globo, Petrônio Gontijo tem pela frente o especial “O Madeireiro”, já gravado e com apresentação dia 26.
Na sequência, ele ficará exclusivo dos trabalhos da próxima novela, “Máscaras”, de Lauro César Muniz.Petrônio viverá um médico, amigo do protagonista, Fernando Pavão.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV