Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 18/12/2011

As gravações de “Fina Estampa”, que já estiveram atrasadas demais e fizeram acionar a luz amarela na Globo, agora começam a alcançar um ritmo mais interessante.
Ainda não foi possível chegar ao ideal, mas está bem mais próximo disso.

Palco
Liberados das gravações da microssérie “Dercy de Verdade”, Bruna Spínola e Guilherme Gonzalez agora vão se dedicar a um trabalho no teatro.
O texto, gênero drama, será entregue no início de janeiro e a estreia está prevista para abril. André Bankoff também irá integrar o elenco do espetáculo.

Cinema
O primeiro filme de Leandro Hassum, “Sorte Grande”, será produzido pela Gullane, com direção de Roberto Santucci. A Paris Filmes será a distribuidora.
A comédia romântica começa a ser rodada em janeiro, e conta a história de Tino, pai de família que gasta um prêmio de R$ 80 milhões em dez anos e ainda fica com dívidas.
Danielle Winits fará a mulher do Hassum.

Dá os nomes
Estranho, no mínimo, o depoimento do Celso Portiolli no programa do domingo passado.
Disse, se lamentando, que a imprensa é maldosa com ele. Generalizou e isso é sempre um perigo, meu caro. Da próxima vez, aponte os "maldosos".
Ao contrário, de uma maneira geral, você nunca teve tanto espaço e foi tão bem tratado como agora.

Bastidores
Se Nilton Travesso vier a assumir a teledramaturgia do SBT, como tudo leva a crer, já se comenta que ele terá, neste retorno a casa, a companhia do diretor Henrique Martins.
A saída do Henrique, por obra e capricho da antiga gestão, até hoje é considerada, inclusive internamente, uma das maiores injustiças de todos os tempos.

Frase
Durante a festa da Rede TV!, Marcelo Carvalho, vestido de Papai Noel, disse coisas assim:
- quem vai mexer no saco do Papai Noel?
- quem quer o peru do Papai Noel?
- vamos aproveitar a festa já que a Rede TV! não deve nada pra ninguém.
Depois dessa, o departamento médico foi chamado para atender três desmaiados e um ataque de raiva.

Bate – Rebate
  • Maurício Manieri gravou “Esperando você”, música composta por Marco Camargo, para tema de abertura do especial “Coral de rua”, que a Record exibe dia 22.
  • Antes do programa final, dia 22, “Coral de rua” terá edições apresentadas no “Hoje em Dia”.   
  • São muitos os convites para campanhas comerciais recebidos pelo ator Reynaldo Gianecchini.
  • Algo que não tem nada a ver com o tratamento que vem realizando. Isso sempre aconteceu.
  • Um sítio arqueológico do Piauí recebeu, na semana passada, os diretores Denise Costa e Hélio Sileman, da produtora “Estúdio S.A”.
  • Foram gravadas stockshots, imagens de passagem de tempo, para um documentário sobre o Descobrimento do Brasil, antes e depois da chegada dos portugueses.
  • Além da contagem regressiva, dia 31, na Avenida Paulista, Luigi Baricelli será o responsável pelo sorteio da "Mega da Virada", promovido pela Caixa.
  • A estimativa de prêmio inicial é de 170 milhões de reais.
  • O sorteio será realizado num estúdio da TV Globo, em São Paulo, e exibido "ao vivo" por um 'pool' de emissoras, a partir das 8 da noite.
C'est fini
De volta à Record, depois de passagem por “Insensato Coração”, na Globo, Petrônio Gontijo tem pela frente o especial “O Madeireiro”, já gravado e com apresentação dia 26.
Na sequência, ele ficará exclusivo dos trabalhos da próxima novela, “Máscaras”, de Lauro César Muniz.Petrônio viverá um médico, amigo do protagonista, Fernando Pavão.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.