terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 20/12/2011

 Neymar vendo o Barcelona jogar.
Virou novela
Ainda no campo esportivo, o canal Fox Sports mantém interesse na contratação do narrador Nilvaldo Prieto. Uma conversa que até agora não saiu do nada. A Band não libera a multa e ele, por sua vez, insiste em fazer as duas, com o que a Fox não concorda. E assim fica.

No ar
A Band exibiu as primeiras chamadas do "Muito +" durante a madrugada de sábado para domingo. O novo programa de Adriane Galisteu tem estreia prevista para o dia 9 de janeiro, 4 da tarde.

E aí?
Na manhã de ontem, um acidente gravíssimo aconteceu na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Um carro bateu na traseira de uma carreta carregada com material de construção.

Para a Record, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Já para Globo e Band, os dois ocupantes do automóvel ficaram feridos. As duas últimas, felizmente, apuraram melhor os fatos.

Número certo
A Record vai movimentar um total de 320 profissionais em Londres durante a transmissão dos Jogos Olímpicos, que começam dia 27 de Julho. No Pan de Guadalajara, no México, foram 245. As equipes da emissora começam a desembarcar no início de junho na capital da Inglaterra.

Há um engano
A Bandeirantes está com chamadas no ar, anunciando José Luiz Datena na apresentação do “Brasil Urgente”, todos os dias. É bom avisar os seus responsáveis que o Datena entrou em férias na sexta-feira. Ficou de voltar só no dia 2.

Bate – Rebate
  • As equipes do “Qual é o Seu Talento?” e “Se Ela Dança, Eu Danço” no SBT se dividiram entre o “Astros” e o “Cante se Puder”.
  • Cada produtor trabalhou temporariamente com 2 dos 4 projetos.
  • Direção, produção executiva e coordenação de edição acumularam os quatro. Maratona.
  • Além de Piauí e Para, a Globo incluiu o Paraná no roteiro de gravações da próxima novela das sete, “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”.
  • Os trabalhos começam entre janeiro e fevereiro.
  • Beeto Saad apresenta hoje, 10 da noite, o último “Encontro de Craques” do ano no canal Bandsports.
  • Entre os convidados, Andrés Sanchez, que se afastou da presidência do Corinthians, dr. Joaquim Grava e os ex-jogadores Biro Biro e Zé Sérgio.
  • A estreia do Roberto Justus na Record, no último sábado para domingo, foi bastante elogiada.
  • Pena foi o horário, meia-noite. Deu só 4 de média.
  • Renata Fan entrou em férias na Bandeirantes e tem o seu retorno marcado para 16 de janeiro.
  • A partir de hoje Nivaldo Prieto ficará na apresentação do “Jogo Aberto”.
  • Ainda no esporte da Band, Sandro Gama já está cobrindo a ausência do Neto no “SP Acontece”, que volta dia 9 já com o novo “O Dono da Bola”.  
C´est fini

A final do Mundial de Clubes no Japão domingo, Santos x Barcelona, rendeu média de 31 pontos e 71% de share (participação na audiência) para a Globo. No horário de confronto, entre 8h33 e 10h22, a Record marcou 3 de média e 6% de share, e o SBT, 2 de média e 5% de share. Dados do Ibope na Grande São Paulo.  

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV