quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 21/12/2011

Comitiva
Johnny Saad, Marcelo Meira, Frederico Nogueira e Mário Baccei, todos do alto comando da Band, estiveram segunda-feira em Caraguatatuba, participando das solenidades de inauguração da rádio Nativa Litoral FM. A emissora está operando dentro do Shopping Serra Mar.

Distância
Rodrigo Faro fez ontem sua última gravação do ano nos estúdios da Record e avisou para suas equipes que agora vai “desligar” um pouco da TV. Com toda a família, o apresentador está a caminho de Angra dos Reis.
Comemoração
Na segunda-feira, assim que o diretor Jorge Fernando anunciou o fim das gravações da microssérie “Dercy de Verdade”, alguns atores foram comemorar no “Bar das Quengas”, na Lapa, Rio. O local foi indicado pela figurinista Marília Carneiro. Presenças de Fafy Siqueira, Heloisa Périssé e Armando Babaioff, entre outros.


Bate – Rebate
  • O programa do Galvão Bueno, “Bem, Amigos”, no SporTV, entrou em férias na segunda-feira e só voltará ao ar em 23 de janeiro.
  • Amanhã, quinta-feira, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Xuxa estará à frente do show beneficente “Natal Mágico”.
  • A novela “Rebelde” observou queda de audiência. Na segunda-feira marcou 6 pontos, mas conservou a segunda colocação.
  • Ainda da Record, o “Show do Tom”, com o especial de Natal, mesmo começando por volta das 23h30 na segunda-feira, fechou com 11 pontos.
  • O programa já entrou em férias, mas Fausto Silva continua à frente das reuniões com a sua equipe, planejando o ano que vem.
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, como outros tantos brasileiros, também foram passar o Natal em Nova York.
  • O canal A&E homenageia Steven Seagal com cinco longas e série em semana temática, a partir de segunda-feira.
  • O Grupo Objetivo de Televisão acaba de inaugurar mais uma emissora, canal 13, em Piracicaba, São Paulo.
  • O canal Viva optou por um episódio do “TV Pirata” na virada de 2011 para 2012.

C´est fini

Helô Campanholo, Fernando Nardini e Mário Quaranta, procurados, não acertaram transferência para a Fox Sports. Segundo se informa, devido à exigência de trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro.

Gravações de “Gabriela”, próxima novela das 11 na Globo, começam em março. Sem chances antes disso.  

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV