Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 27/12/2011

Comédia

Robson Bailarino e Iran Thieme estão com um projeto de programa de humor, estilo “Zorra Total”.
Já apresentaram o trabalho para alguns executivos da Record, mas ainda não receberam resposta.

Pode ser

Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, não descarta juntar de vez os personagens de Julia Lemmertz e Paulo Rocha, se forem aprovados pelo público.
Como se observa, tudo vai depender das pesquisas. Fala-se, inclusive, que o autor torce por esse final.

Gordura

Maurício Farias, diretor de “Tapas & Beijos”, exigiu de sua equipe de roteiristas os quatro primeiros episódios da temporada 2012 do programa.
No ano que vem, a série vai apostar na história dos “casais” Andréa Beltrão e Fábio Assunção, Fernanda Torres e Vladimir Brichta. Com essa frente de capítulos solicitada, a produção terá mais tranquilidade quando retomar os trabalhos em fevereiro.

Sem conversa

Enquanto alguns artistas fazem questão de manter perfis em redes sociais como twitter e facebook, Carlos Casagrande, que está em “Fina Estampa”, optou por outro caminho. Não tem e não quer ter. E quando surge um perfil falso, ele logo se apressa para tirar do ar.

Extrinha

Além de ser uma respeitável autora e minisséries, Glória Perez tomou gosto por outra área. A da divulgação.
Ela mesma tem informado, através do twitter, as novidades do elenco da sua próxima novela, ambientada entre Brasil e Turquia que abordará o tráfico de pessoas.

Trabalho encerrado

Ana Hickmann gravou o “Tudo é Possível”, na Record, pela última vez antes das férias, na quinta-feira da semana passada.
Existem programas prontos até 5 de fevereiro.     

Bate – Rebate

  • As notícias do futebol em todo País e também momentos de humor serão a fórmula de “O Dono da Bola”, novo programa do Neto na Bandeirantes.
  • Estreia no dia 10 de janeiro, em substituição ao “SP – Acontece”.
  • Em “Marias do Lar”, a próxima novela das sete da Globo, já há uma aposta muito forte nos personagens da Cláudia Abreu e Luiz Henrique Nogueira.
  • Taís Araújo, a protagonista, será o grande alvo dos dois.
  • Em São Paulo, para a abertura da Copa do Mundo, já são esperados 500 jatinhos. No Rio, na final, 1.000 jatinhos. Onde vão enfiar tudo isso?
  • Determinados cenários da atual “Malhação” já estão em contagem regressiva, a exemplo de vários personagens que não deram certo.
  • Antes do casamento com Paulo Vilhena, Thayla Ayala fez testes na Globo para as próximas novelas.
  • Na Record não existe nenhum novo projeto para o João Gordo.
  • Por enquanto,  vai continuar no “Legendários”.
  • A novela “Amor e Revolução” entra nos seus últimos dias no SBT. Só mais duas semanas.
C’est fini

Em 2012, a Bandeirantes também quer ser conhecida como “O Canal das Séries”.
Além dos títulos já conhecidos, com destaque para “24 Horas”, “The Pacific” e “The Walking Dead”, outros ainda serão anunciados oportunamente.
A ordem é batalhar a aquisição de produções que lideram audiência nos Estados Unidos, mas sem fazer muito barulho, para evitar surpresas – leia-se ação de TVs concorrentes.  

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.