quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 28/12/2011

Rodrigo Simas, o bad boy de “Fina Estampa”, dá uma volta com o irmão na orla do Rio de Janeiro.

Aposta certa
Nada como um dia após o outro. No início da escalação de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva batalhou muito pela presença de Marcelo Serrado e chegou a ser criticado porque o ator ainda estava em fim de contrato na Record.
Mas o tempo provou que a escolha foi acertada. E Aguinaldo, hoje, internamente, é parabenizado por isso.

Bombado
Por causa da nova fase do Leandro em “Fina Estampa”, Rodrigo Simas já está em ritmo de malhação mais intensa. Terá que ganhar massa muscular.
O personagem vai virar lutador de MMA e terá Wallace, Dudu Azevedo, como treinador.

Não para, não para
Ainda de acordo com o autor de “Fina Estampa”, o MMA, em alta no País e com espaço na programação da Globo, ficará em cartaz na novela até o último capítulo.
Estão previstas novas participações especiais de lutadores deste esporte.
 
Novas contratações da Fox
Depois de anunciar o carioca João Guilherme no começo da semana, a Fox Sports acaba de acertar a contratação do gaúcho Marco de Vargas, “é rede”. A proposta de um projeto consistente pesou na sua decisão, embora houvesse da SporTV forte interesse em segurá-lo.
Outro narrador, Hamilton Rodrigues, também assinou com a Fox nas últimas horas.

Encontro
O autor Carlos Lombardi tem encontro marcado com a direção da Globo, em janeiro, para discutir o projeto “João ao Cubo”, uma novela sobre viagem no tempo. O protagonista, com auxílio de um equipamento, visita três épocas diferentes. A produção, se aprovada, entrará às sete da noite, com direção de Wolf Maya.

Pé atrás
Apesar de estar trabalhando há vários meses no roteiro de “João ao Cubo”, Lombardi sabe que a sua missão não será das mais fáceis.
Numa primeira conversa na Globo, o projeto apresentado foi considerado ousado demais.


Queridinho
Em pesquisas encomendadas pela Globo, Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, aparece como um dos preferidos do público. Está bem classificado em todas as classes.

Vai mudar
O seriado “A Grande Família”, como se sabe, será alvo de uma forte reformulação na próxima temporada, mas sem atingir o seu elenco principal. Na verdade, as mudanças ficarão restritas aos personagens, que estarão envolvidos em novas situações.

Bate – Rebate
 
  • Walcyr Carrasco tem recebido críticas de alguns companheiros de Globo por estar realizando um trabalho atrás do outro.  
  • Só que isso é o tipo da coisa idiota. Se é chamado para trabalhar é porque tem qualidades.
  • Tadeu Shimidt deixou o aviso das suas férias e só retornará ao “Fantástico” no fim de janeiro.
  • Num trabalho da repórter Janaina Lepri, o “Jornal da Globo” completa hoje a exibição de uma série sobre os bastidores da Orquestra Sinfônica de São Paulo.                
  • Algumas das séries especiais exibidas pelo “Jornal da Band” neste ano serão atualizadas entre janeiro e fevereiro.
  • A propósito do “Jornal da Band”, os longos intervalos comerciais atrapalham o desempenho de audiência.
  • Esta, aliás, é uma das principais reclamações de sua equipe.
  • Embarque do elenco de “Amor Eterno Amor”, próxima das 6 na Globo, para as gravações no Pará será na próxima segunda-feira.  
  • Há um estudo na Record que visa terceirizar outros setores da sua teledramaturgia no Rio de Janeiro.
  • Sthefany Brito voltou, e voltou bem às novelas da Globo. Sua personagem tem tudo para avançar, em “A Vida da Gente”.
C’est fini

João Emanuel Carneiro pretende retomar os trabalhos da série “A Cura”, depois de “Avenida Brasil”, a próxima novela das 9 da Globo.
A cobrança do público é muito grande. Com seus atores principais, entre eles Selton Mello, Carmo Dalla Vecchia e Andreia Horta, a produção deverá voltar na grade de 2013.

A Band aberta e o canal Bandsports confirmam a transmissão do Brasil Open de Tênis, em fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV