Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 09/12/2011

PRÍNCIPE
Longe da TV há anos, Bruno Udovic voltará à Globo no especial de Renato Aragão, "Acampamento de Férias 3", que estreia em janeiro
Escanteio Silvio Santos pretende abandonar a trilha "Silvio Santos vem aí" em seus próximos programas no SBT. Tudo por conta do processo vencido pelo compositor da música, Archimedes Messina, exigindo o pagamento de R$ 5 milhões pelo uso da canção.
Escanteio Não é a primeira vez que o SBT engaveta uma trilha famosa, por conta de direitos autorais. A música que Rita Lee fez para Marília Gabriela, "Marília Gabi, Gabriela", usada pela jornalista em suas atrações por anos, não acompanhou Gabi quando ela voltou ao SBT, em 2010.
Escanteio 2 O SBT chegou a negociar a canção com Rita Lee e com a gravadora, mas achou abusivo o valor cobrado pelo uso da música. Uma nova trilha foi composta para o "De Frente com Gabi".
Assédio Com contrato a perder de vista com a Record, o apresentador Rodrigo Faro andou sendo sondado por dois diretores da Globo em uma festa. Conversas sobre um programa no final de semana à tarde na emissora estiveram na pauta do papo informal.
Jornada A Record informa que Sônia Lima, Bianca Rinaldi e Cacau Mello não estarão em "Máscaras", próxima novela de Lauro César Muniz, porque já estão reservadas para outras obras na emissora.
Direto Com ou sem o "Show na Fé" na faixa noturna, a Band já programou para janeiro a exibição da série "24 Horas" em seu horário nobre.
Direto 2 A saga de Jack Bauer terá suas oito temporadas exibidas de segunda a sexta na emissora.
Gol A Band pretende exibir dois jogos por dia da Eurocopa -2012, que começa em junho. A Globo exibirá no máximo uma partida por dia.
Diário O "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, irá ao ar na Band em 2012 cinco vezes por semana, e não quatro, como o comediante sonhava. Será exibido de segunda a sexta-feira.
Divisão Gabriel Braga Nunes será o mocinho da vez, disputado por Letícia Persiles e Andreia Horta, na próxima novela das 18h da Globo, "Marajó" (título provisório).

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.