Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 14/12/2011

Keila Jimenez

PAPAI NOEL
Marcelo Adnet recebe a visita de estranhos espíritos natalinos no especial do "Comédia MTV", que vai ao ar no dia 20, às 22h30
Empurra A Fox Sports será lançada em fevereiro, mas não tem espaço ainda em nenhuma operadora de TV paga.
Empurra 2 A Globosat, por sua vez, não foi procurada por nenhum clube brasileiro participante da Libertadores da América, que pertence à Fox Sports no próximo ano.
Empurra 3 A Globosat deve tumultuar pressionando os times brasileiros, ao estilo Globo na negociação do Brasileirão de 2012.
Hit A música da abertura da série "Tapas & Beijos" (Globo) é uma dos mais baixadas no celular, no Tim Chamadas.
Temático Danilo Gentili fará um especial de Natal do "Agora É Tarde" (Band), no dia 22, com Inri Cristo, que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo.
Cena Nilton Travesso deve assumir nos próximos dias a direção de teledramaturgia do SBT. Vai deixar o comando do "Saia Justa", do GNT.
Cena 2 A chegada de Travesso, que tem uma história de sucesso com as novelas do canal, deixou muita gente animada na emissora. Mas há o temor de mudanças grandes na equipe.
Disputa Havia uma corrente na Globo que desejava que o turco Nacib na nova versão de "Gabriela" fosse vivido por Eduardo Moscovis, que está longe das novelas há tempos. Mas venceu a vontade do diretor, Roberto Talma.
Disputa 2 Ele quis desde o início que o papel de Nacib ficasse com Humberto Martins. Os anos a mais do ator pesaram em favor na decisão.
Octógono Começou nesta semana a seletiva dos lutadores que participarão do reality show de UFC "The Ultimate Fighter", que a Globo exibirá em 2012. Serão selecionados 16 candidatos, que irão se mudar para a casa do programa e lutar por um contrato fixo com a organização do UFC.
Dupla Luan Santana participa do último "Legendários" (Record) do ano, no próximo sábado. Além de ser alvo do "Vale a Pena Ver Direito", de Marcos Mion, vai encerrar o programa em grande estilo: cantará "Galopeira" acompanhado por João Gordo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.