Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 22/12/2011

 Keila Jimenez

A musa praiana em questão é Tatá Werneck no "Vai Para Praia que o Pariu", programa de humor do "Verão MTV", que estreia no dia 9

Chegada O Fox Sports está acertando sua entrada na operadora de TV paga Oi.
Chegada 2 A Globosat diz, oficialmente, que não está pressionando nenhuma operadora por conta da chegada do Fox Sports. Quer ficar na arquibancada assistindo tudo.
Tenso A RedeTV! deve esperar a poeira baixar para depois decidir se demite ou não a jornalista Rita Lisaukas, âncora do "Rede TV! News".
Tenso 2 Rita postou no Twitter duras críticas à direção da emissora por conta do atraso de salários de funcionários. Foi suspensa e só não foi demitida por justa causa para não virar "mártir".
Tenso 3 Já há no Twitter apoio à âncora. Nem RedeTV! nem Rita comentam o assunto.
Cativar A estreia da série de animação "O Pequeno Príncipe", no dia 2, levou o Discovery Kids ao primeiro lugar de audiência entre crianças de 4 a 11 anos, na TV paga: foram 320 mil espectadores.
Parada O disco que Rafinha Bastos lançou na internet na segunda-feira alcançou 265 mil downloads em menos de 24 horas. O número equivale a um disco de platina. O comediante está animado com a repercussão.
Areia Sarah Oliveira fará seu "Viva Voz Verão" (GNT) com a participação dos cantores Nando Reis, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó e Lulu Santos.
Areia 2 Na atração, as pessoas nas ruas falam sobre músicas desses artistas que marcaram as suas vidas.
Laboratório A atriz Bruna Ferreira, que viverá uma personagem portadora de deficiência em "Carrossel" (SBT), fará uma visita hoje à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). Vai conversar com as crianças e com os médicos sobre o delicado assunto.
Solo A Agência Nacional do Cinema (Ancine) aprovou a captação de R$ 2,8 milhões para a produção da série "A Banda - Na Trilha do Rock", que será dirigida por Mauro Lima ("Meu nome não é Johnny"). Vai ao ar no Canal Brasil.
O NÚMERO É...
O especial de Natal de Hebe, anteontem, na Rede TV!, marcou apenas 1,6 ponto de audiência, uma das piores médias do programa no ano. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.