segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 12/12/2011


NACIB - Humberto Martins vai dar vida ao personagem Nacib no remake da novela "Gabriela", que está sendo escrito por Walcyr Carrasco e que será exibido em 2012 na Globo. O ator, que recentemente pôde ser visto na trama de "O Astro" na pele de Neco, será par da atriz Juliana Paes, que vai interpretar Gabriela, imortalizada na pele de Sonia Braga. Na novela original, que foi ao ar em 1975, o ator Armando Bogus viveu o turco Nacib.

Escalação

Ana Carolina Madeira, ex-participante do "BBB 9" e ex-repórter da Rede TV!, está negociando sua participação em "A Fazenda 5".

Plano B

Se Nilton Travesso não aceitasse dirigir o departamento de dramaturgia do SBT, a direção da emissora estava cogitando Alexandre Frota para o posto. Nilton começa em abril...

Climão

Uma jornalista da Globo, que há tempos faz previsão do tempo nos telejornais da emissora, sentiu-se desprestigiada na recente substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta, no "Jornal Nacional".

Climão 2

Ela esperava ser lembrada, pelo menos, para participar do "Fantástico"...

Festa

Gugu recebe hoje toda a equipe de seu programa da Record em seu sítio, em Aldeia da Serra (Grande SP), para o tradicional churrasco de fim de ano. Sorteará TVs e iPads. (colaboraram Thatiana Mendes e Alan de Faria)
Pelo Mundo

James Cameron,

diretor de "Avatar", está sendo processado por Eric Ryder, que já trabalhou com o cineasta. Ryder diz que Cameron roubou a ideia para o filme de um conto escrito por ele.

Lourdes Maria,

15 anos, filha da cantora Madonna, estaria namorando. A adolescente tem sido vista sempre acompanhada de um rapaz, que estuda na mesma escola que ela.

Lady Gaga

recebeu o aval de Mitch Winehouse para dar vida à sua filha, Amy Winehouse, na cinebiografia dela. Ele, porém, só teria dúvidas quanto ao sotaque da cantora.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV