terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 13/12/2011


TOPO - Eleito a personalidade mais admirada no Brasil, segundo a UK's Future Poll, Silvio Santos se escondeu em um armário durante um "merchandising", no domingo. O programa de Silvio foi líder durante uma hora, anteontem.

Negociação

Nicole Bahls foi vista no SBT. A ex-panicat teve uma longa reunião com Alexandre Frota, que a quer em um novo programa de humor da emissora.

Em alta

Falando em Frota, Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal de Silvio Santos, é só elogios aos pilotos das novas atrações que o núcleo do diretor vem entregando.

Planejamento

A Record adiou para 2012 a gravação de testes de novos programas. Entre os projetos postergados está o programa de Vinícius Vieira e de Carlinhos Silva --o Gluglu e o Mendigo.

Que fase!

Dois meses após mandar um beijo para a atriz Leila Lopes, morta há dois anos, no "Manhã Gazeta", Claudete Troiano chamou Fátima Bernardes de Fátima Fernandes no ar...

Corte

A Globo decidiu suspender projetos de séries curtas e vai tentar estrear duas novelas das 11 em 2012: "Gabriela" e outro folhetim, ainda não escolhido.
Pelo Mundo

Lindsay Lohan

foi furtada no Havaí, no fim de semana. A atriz conseguiu recuperar a bolsa, avaliada em R$ 9.000, e seus documentos, mas não os R$ 18 mil em dinheiro que carregava.

Charlie Sheen

postou, supostamente por acidente, o número de seu celular no Twitter. O humorista chegou a receber mais de 1.800 ligações de fãs após o incidente.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV