Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 16/12/2011


TENSÃO - Decidido a inocentar Rita (Julianne Trevisol), Francisco (Guilherme Berenguer) visita Cleber (Sandro Rocha) na prisão. O bandido avança sobre o milionário, disposto a matá-lo. Vai ao ar hoje, em "Vidas em Jogo", da Record.

E o clima?

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, veste-se hoje de Papai Noel na festa de Natal da emissora. O clima, porém, não é de celebração. O salário de outubro finalmente foi pago, mas há dúvidas sobre os próximos...

Realidade

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, vai confinar seis pessoas, sendo quatro famosas, em um trio elétrico durante um mês. O novo reality show vai ocorrer antes do Carnaval.

Som

Erika Mader conversou com O Rappa para o programa "Bastidores", do Multishow. Vai ao ar hoje, às 22h.

Nudez

Juliana Paes disse à coluna que não está preocupada com as cenas de sexo e de nudez de "Gabriela". "Elas são consequência."

Mal-estar

A Record ainda não comunicou a Fremantle sobre ter tirado do ar o programa "Marcas da Vida". Anteontem, a estreia da reprise de "A História de Esther", substituta da atração, marcou apenas 2 pontos...

Pelo Mundo

Lady Gaga

é a cantora que mais faturou em 2011, segundo a revista "Forbes". A artista acumulou mais de R$ 167 milhões. Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé aparecem na sequência.

Justin Bieber

foi parado pela polícia enquanto dirigia seu Cadillac, inspirado no batmóvel, nos EUA. Ele teria feito uma manobra ilegal. Bieber não foi multado, mas recebeu um aviso.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.