Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 21/12/2011


STRIP - A despedida de Danilo Gentili do "CQC", da Band, com direito a striptease do humorista, marcou 5 pontos no Ibope da Grande SP. Mesma audiência do programa na semana passada.

Punida

Rita Lisauskas, apresentadora do "Rede TV! News", teria sido suspensa após reclamar no Facebook dos atrasos de salário e ironizar os donos da Rede TV!. O canal diz que está tratando o assunto internamente.

Mal-estar

A produção do "Domingo Legal" não gostou de ter perdido 45 minutos da atração para a pré-estreia de "Cante se Puder".

Mal-estar 2

O programa de Patrícia Abravanel empatou com a Record na audiência, o que deixou a equipe de Celso Portiolli preocupada em perder espaço no domingo.

Dureza

A coluna adiantou o desejo da Record em ter Ana Hickmann de volta ao "Hoje em Dia". A loira declarou que só retorna ao lado de Edu Guedes e Britto Jr.

Dureza 2

Ontem, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse ter proibido sua mulher de trabalhar com Chris Flores. "Ela é uma pessoa falsa". Ana e Chris não se falam. Procurada, Chris Flores não retornou à coluna.

Pelo Mundo

Jon Bon Jovi

foi alvo de boatos na internet de que teria morrido vítima de um ataque cardíaco. Para provar o contrário, ele postou uma foto e uma mensagem no seu Facebook.

Brittany Murphy

teria morrido por causa de mofo em sua casa, diz sua mãe. O marido da atriz morreu cinco meses depois que ela, em 2010, e teria sido vítima do mesmo problema.

Jacqueline Stallone,

90 anos, mãe do ator Silvester Stallone, já foi astróloga da princesa Diana e é especialista em rumpologia: leitura de bumbum. Ela cobra cerca de R$ 1.100 por sessão.

Um comentário:

  1. acho uma grande besteira da record, querer tirar a ana aos domingos,sendo que o seu programa vai muito bem obrigado.se eu fosse algum diretor da record, agiria mais rapido do que a globo e simplesmente colocaria a ana paula padrao juntamente com a atual equipe do hoje em dia, para enfrentar afatima bernardes.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.