Header Ads

Ratinho desmente estar vendendo afiliadas para Record

Depois da Rede Massa desmentir através de um comunicado, agora foi a vez do próprio Carlos Massa, o Ratinho, negar a venda de suas emissoras, afiliadas do SBT no Paraná.

"Olha, isso vem de gente que quer que eu venda minhas galinhas. Não vou fazer isso. Não sou louco de vender as afiliadas", afirmou o apresentador em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".

O apresentador - e também empresário - adquiriu os canais TV Iguaçu (Curitiba), TV Cidade (Londrina), TV Naipi (Foz do Iguaçu) e TV Tibagi (Maringá) em 2007 do Grupo Paulo Pimentel e, sem êxito no negócio, teria os colocado à venda.

As operações teriam sido oferecidas à Record, principal concorrente do SBT em nível nacional, e, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, as negociações já estariam ocorrendo.

O que não procede.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.