Header Ads

Ratinho diz que brigas com Datena eram combinadas

O apresentador Ratinho, 55, foi recebido no programa da Hebe, que vai ao ar nesta terça.

No programa, ele confessou que as brigas com o apresentador José Luiz Datena eram combinadas.
"Sim, eu combinava. Dizia: 'Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você'. Era combinado (risos). Dava mais audiência eu brigar com ele."

Ratinho disse também que a obssessão pelo Ibope piora a qualidade dos programas.
"Acho que o Ibope piora a qualidade dos programas. Se não tivéssemos essa coisa do Ibope, poderíamos trazer coisas muito melhores nos programas, sem contar com a audiência."
Sobre as mudanças que faria no SBT, Ratinho disse ainda que demitiria Celso Portiolli, Eliana e o próprio Silvio Santos.
"Tiraria o Ratinho de todos os dias e colocaria só aos domingos. Mandava o Celso Portiolli embora, a Eliana e o Silvio (risos). Mandava o Silvio embora também (risos)."
Ainda em tom de brincadeira, o apresentador disse que tem medo do Silvio Santos.
Depois da entrevista, Hebe brincou que Ratinho e ela tinham um filho e por isso apareceu vestida de noiva. O programa vai ao ar às 22h15 na RedeTV!.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.