Header Ads

"Rebelde" mudará mais uma vez de horário na Record

No ar desde março deste ano, "Rebelde" irá mudar mais uma vez de horário na grade de programação da Record a partir da próxima segunda-feira (05).

A novela, que tem dois horários de exibição, passará a ter um só. Atualmente a maioria das praças veicula o folhetim às 19h enquanto São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre exibem às 19h30. A partir da semana que vem, todas as praças passarão a transmitir "Rebelde" em um horário único: às 19h35.

A opção por duas grades foi escolhida pela Record no começo de novembro, com o fim dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara. Como o "SP Record" não voltaria à grade, o canal optou por colocar "Rebelde" no ar às 19h30 em São Paulo e às 19h em outras praças, que teriam os informativos locais retornando normalmente.

Os baixos índices de audiência dos jornais fez com que a Record mudasse a grade novamente. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre as mudanças ocorreram de forma mais rápida: em meados de novembro, o "RJ Record" deixou a faixa das 20h para migrar para a das 19h. E nesta semana a Record Rio Grande do Sul fez o mesmo com o "Rio Grande Record".

Créditos - Natelinha

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus. Que chatinagem nenhuma emissora troca de horário como a Rede Record troca.
    :s
    Se a novela num dá certo. Desiste pô.

    ResponderExcluir
  2. ja chega ta na hora de acabar com a tau rebelde!
    será que não dar pra para de tanto copiar.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.