Header Ads

Record demite funcionários do "Show do Tom" e responsabiliza humorista

Pelo visto a Record não quer nem mais saber de Tom Cavalcante. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, praticamente toda a equipe responsável pela produção do “Show do Tom”, incluindo pessoas jurídicas, foi demitida do canal. Apenas três pessoas conseguiram ser recolocadas em outras atrações da emissora.

A publicação diz ainda que há aqueles que pedem uma nova oportunidade no canal, a Record responde: “Vá pedir emprego ao Tom, ele que te demitiu”. A maior parte dos funcionários foi demitida via e-mail.

Mas realmente essas pessoas devem voltar a trabalhar com o humorista que, apesar de negar, deve estar muito próximo de assinar com a Globo. Grande parte da imprensa aposta no anuncio da emissora carioca, sobre a contratação, logo após o contrato dele com a TV Record acabar, no final deste mês.

Créditos - Portal PS.

2 comentários:

  1. O LUGAR DO TOM SEMPRE FOI NA GLOBO, NAO SEI O QUE FOI FAZER NA RECORD.

    ResponderExcluir
  2. nao sei porque a record o contratou era um programa sem graça e so ele aparecia mais que os outros humorista show do tom nunca foi um programa humoristico e sim de entretenimento assim como o panico na tv a emissora nao vai perder nada com isso e sim ganhar

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.