Header Ads

Record muda afiliada em Recife em janeiro

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Na virada do dia 8 para 9 de janeiro, o sinal da Rede Record em Recife deixará a TV Tribuna e passará para a TV Clube, canal aberto nº 9.

O contrato de afiliação foi assinado há cerca de três meses. Para a ocasião, além das solenidades de praxe, está sendo produzida uma série especial sobre o Estado do Pernambuco, que será apresentada dentro do “Jornal da Record”. Trabalho do repórter Luiz Carlos Azenha.

A TV Clube, até o início do próximo mês, continuará transmitindo a programação da Rede Bandeirantes, que em contrapartida, também a partir do dia 9, estará se transferindo para a TV Tribuna.

Uma troca pura e simples. A Record sempre demonstrou grande interesse naquele mercado. No passado, inclusive, existiram tentativas para tirar a TV Jornal do SBT.

Outro detalhe
A chegada da Bandeirantes já é comemorada na TV Tribuna, entre outras coisas, pela garantia das transmissões da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada do Rio, em 2016.

Vale acrescentar que em Fortaleza, a TV Jangadeiro, uma das mais importantes afiliadas do SBT na atualidade, passará a ser Band a partir de 1º de março próximo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.