Header Ads

Record segue com problemas nas gravações de "Rei Davi"

A Record segue enfrentando problemas com "Rei Davi", terceira minissérie religiosa do RecNov e que tem estreia marcada para o começo do ano que vem.

As chuvas, que atrapalharam os trabalhos em Diamantina, persistiram nas últimas semanas e fizeram com que a produção, que é liderada por Edson Spinello, tirasse o atraso. Mesmo com a exibição marcada para janeiro, ainda estão previstas gravações na cidade mineira no mês que vem, o que deverá apertar ainda mais o cronograma.

"Rei Davi" está sendo a minissérie mais conturbada dentre as três produzidas pela Record. "A História de Esther", por ser uma produção mais simples e com volume maior de cenas produzidas em estúdio, foi ao ar totalmente gravada. "Sansão e Dalila", apesar de ter trabalhado com mais cenas externas, também manteve o ritmo da antecessora por contar com o bom tempo no Nordeste, onde algumas das cenas foram feitas.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.