sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Record tira "A História de Ester" do ar

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Neri 

 A reprise da minissérie “A História de Ester”, produzida originariamente em dez capítulos, que estreou na tarde de quarta-feira, terá seu último capítulo exibido hoje, sexta-feira. Foi reduzida a três. Como justificar ao telespectador?

O motivo da brusca interrupção foi a baixa audiência registrada. O primeiro capítulo marcou 2.7 pontos de média e o segundo, exibido ontem, apenas 2.4.

A Record está pagando caro pela falta de planejamento de sua alta direção. Os erros se sucedem. E isso tem um custo muito alto. Ainda no começo da semana, sem qualquer aviso, o programa “Marcas da Vida” também teve suspensas as suas apresentações.

Já com chamadas no ar, a partir de segunda-feira, na faixa da tarde, a emissora terá o “Tudo a Ver” e o “Cris” de sempre. Uma volta ao que era antes. É quase um laboratório no ar.

2 comentários:

  1. Está claro que a RECORD não tem um programador. Ou, no mínimo, ele anda tomando cafezinho na padaria durante o expediente. Ou, no mínimo, ele veio de um setor da empresa que não tem nada a ver com televisão. É só observar as contínuas reprises do Chaves da Record - o Chris! Os repetecos do T
    UDO A VER ...de novo. Tamanha falta de respeito com o telespectador. E, agora, repeteco da reprise da HISTORIA DE ESTHER?! kkkkk É risível a intenção de ser a primeira TV do BRasil.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, a Record devia criar um horário a tarde só para as reprises de suas novelas de sucesso, para concorrer com as outras que produz o mesmo e tornar fixo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV