Header Ads

Regina Casé convida de Dilma a Michel Teló para verão da Globo

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Dilma Rousseff já disse "presente". Tal qual Lula em 2010, a presidente topou participar de "Esquenta!", adianta Regina Casé, a anfitriã da atração musical que começa sua segunda temporada hoje, na Globo.
Como Dilma só deve poder gravar em janeiro, a apresentadora aproveitou a estreia do programa para mostrar toda a sua gratidão a Michel Teló.
Canapé sertanejo da vez, o cantor, afinal, proporcionou momento digno de retrospectiva 2011 para Casé. E isso envolve um coro com dezenas de torcedores do Botafogo, o time do coração dela, numa declaração coletiva de amor.

"Regina, Regina, assim você me mata... Ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego!", ela reproduz a cantoria que ouviu naquela tarde à Folha.
A adaptação do hit de Teló aconteceu durante um jogo no Engenhão, no Rio.
Um gaiato viu Casé no camarote e puxou o coro da arquibancada. Em vez de dar "aquele tchauzinho de artista", ela decidiu arriscar uns passos. Por coincidência, tinha aprendido a coreografia horas antes, ao ver Neymar bailar "Ai, Se Eu te Pego" num vídeo na internet.
No "Esquenta!", diz a apresentadora, Teló vai escapulir do estereótipo sertanejo. Ele se solta em sambinhas como "Verdade", dos versos "descobri que te amo demais, descobri em você minha paz".

DANÇA DOS FAMOSOS
Na primeira temporada do programa, parte do cardápio de verão da Globo, Casé recebeu de Caetano Veloso a FHC.
Influente, do tipo que disca um número de telefone e consegue quem quer, ela continuará a abrir as portas do estúdio no Projac às grandes personalidades --do funkeiro Mr. Catra à estrela de novela Lília "Pereirão" Cabral.
Já o santista Neymar dá as caras no especial de Natal do "Esquenta!".
No começo, o empresário do jogador cravou: ele só podia dispor de 60 minutos de sua apertada agenda.
"Mas ele ficou cinco horas!", emenda. E ainda levou o pai e o cantor Gusttavo Lima, do hit sertanejo com o refrão "tchê tcherere tchê tchê".
Mas Casé está convencida de que, para esquentar mesmo a festa, só mesmo os anônimos. Destaca "Calourão", um quadro que reunirá, no primeiro programa, empregadas domésticas cantando.
"Eram mil surpresas! A mais quietinha cantou loucamente 'Menina Veneno'..."

AJOELHOU, REZOU
Para inaugurar 2012, já no primeiro dia do ano, Casé convidou vários líderes religiosos. Teve uma mãe de santo, a pastora Ana Lúcia, o rabino Nilton Bonder e até um padre carioca que puxa trio elétrico. "Ele tem um abadá que é o 'abadeus'", afirma Casé.
Esquenta!
Estreia da segunda temporada
QUANDO dom., às 14h, na Globo
CLASSIFICAÇÃO livre

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.