sábado, 10 de dezembro de 2011

Renata Ceribelli assume o "Fantástico" com audiência em queda

Em queda na audiência, o "Fantástico" ganha nova apresentadora neste domingo (11).

Patrícia Poeta, que assumiu o "Jornal Nacional" na última terça (6), passa o bastão para Renata Ceribelli, que já faz parte da equipe do dominical há 12 anos.

Em coletiva de imprensa na semana passada, Renata falou sobre a responsabilidade de assumir o "Fantástico": "Sou repórter, editora e entrevistadora. Assumir o posto de apresentadora oficial exige uma visão e uma participação maior em todas as etapas do programa. Talvez essa minha longa vivência do programa tenha influenciado na escolha".

Só que o programa vêm apresentando baixos números no Ibope da Grande SP.

De acordo com a coluna Outro Canal, em 2011 o "Fantástico" apresenta queda de 4% de audiência. De 2000 pra cá, caiu 38%. Saiu de 34,3 pontos para 21,2. Em 2010, havia marcado 22,1 pontos.

O jornalístico vai ao ar a partir das 20h30.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV