segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Roberto Justus +" ficou em terceiro lugar na audiência

A edição especial do "Roberto Justus +", que foi ao ar no começo da madrugada de sábado (17) para domingo (18), garantiu o terceiro lugar à Record na disputa pelo Ibope.

O talk show fechou com 4 pontos de média e se posicionou atrás do SBT, que teve 5, e da Globo, que teve 12. A RedeTV! e a Band registraram 3 e 2 pontos respectivamente nesta faixa.

No especial, Justus contou com as participações de Walter Longo, ex-conselheiro de "O Aprendiz", e o publicitário - e também concorrente - Nizan Guanaes.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Créditos - Natelinha.

Um comentário:

  1. povo ipócrita, adorei o programa falou de criatividade, uma coisa nova!!! entrevista bacana!!! amei mesmo o Mais, record de parabéns!!!! merecia no minimo 10 pontos, povo num sabe avaliar nada, tambem ne questão de saber é por que já ficaram ipinotizado pela globo e num conseguem mudar

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV