terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SBT acertou na escolha do “Cante se Puder”

 José Armando Vanucci.

O SBT testou neste domingo o programa “Cante se Puder”, atração que será comandada por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas a partir do mês de janeiro em horário nobre. Trata-se de uma competição entre dois times que são desafiados a cantar grandes sucessos enquanto seus participantes (famosos ou desconhecidos) passam por torturas físicas e psicológicas. O que o público viu no ar foi o piloto de “Cante se Puder” que definiu Márcio Ballas como o parceiro de Patrícia Abravanel.

O reality deve pegar, não há dúvidas, porque esse tipo de desafio a artistas ou anônimos sempre chama a atenção. A audiência deve crescer durante a exibição de cada episódio, afinal você acaba na torcida para saber se o participante aguenta cantar enquanto é depilado, suporta “sucos” das mais estranhas combinações e reage bem diante de animais peçonhentos. O programa deste domingo mostrou uma edição dinâmica para garantir ritmo e enquadramentos interessantes. No vídeo ficou claro que Márcio Ballas tem muito mais repertório e sabe administrar melhor as provocações aos participantes e ao público. Já Patrícia Abravanel se esforçou para marcar presença, mas ainda está verde para um programa cheio de “más intenções”. Entretanto, é importante destacar que outros episódios já foram gravados e, segundo informações de bastidores, Patrícia tem se mostrado muito interessada, disciplinada e esforçada na nova função e que já se soltou mais. Agora é aguardar a estreia definitiva.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV