Header Ads

SBT grava especial de Ano Novo do "Chaves"

Após gravar o especial de Natal no último dia 9, ontem foi a vez do SBT rodar o episódio de Ano Novo do "Chaves" especial.

Nesta versão brasileira do famoso seriado mexicano, Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto dará vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Seu Barriga, Christina Rocha viverá Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.
No episódio exibido em comemoração aos 30 anos do SBT, em agosto, a história foi adaptada do original “Bilhetes Trocados”. Já para estas novas edições, os textos foram criados pela própria equipe da emissora.

Na edição gravada nesta quarta (14), com a virada do Ano Novo se aproximando, Seu Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele sofre com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia.

Depois de um telefonema de Seu Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Seu Madruga decide então pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele vai ter que pagar, já que vai continuar "vivinho da Silva".

"Chaves" especial de Natal vai ao ar no 21 de dezembro, enquanto o de Ano Novo será exibido no dia 28.

Em tempo

Caso esses especiais registrem bons índices de audiência, como foi com o primeiro, o SBT planeja fixar a versão brasileira de "Chaves" em sua grade de programação em 2012.

Segundo Marcelo de Nóbrega, diretor das versões, a direção da emissora gostou dos resultados obtidos e pode transformar o seriado em semanal no ano que vem.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.