Header Ads

SBT nega qualquer interesse em Ana Hickmann, da Record

Na tarde desta quinta (8), surgiu a informação de que a apresentadora Ana Hickmann, que comanda o "Tudo é Possível" na Record, teria recebido uma proposta do SBT no valor de R$ 500 mil por mês.

Segundo consta, Silvio Santos gosta dela e há algum tempo já vinha querendo contratá-la.

Ana Hickmann tem contrato com a Record até 2018 e vê o seu programa crescendo em audiência e fechando em segundo lugar há vários domingos.
O "Tudo é Possível" é dirigido por Vildomar Batista, que lançou vários quadros que vêm fazendo sucesso, como concursos de humoristas e encontros entre cantores, que recebem homenagens da atração e se apresentam juntos, gerando musicais exclusivos.

Procurado pelo portal NaTelinha, o SBT nega que tenha interesse em Ana Hickmann, assim como diz que Tom Cavalcante não tem nada acertado com o canal.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.