quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SBT perde processo para MC Leozinho e censura título do "Se Ela Dança, Eu Danço"

O SBT exibiu nesta quarta-feira (21) o programa "Se Ela Dança, Eu Danço" com o título censurado após ter perdido na justiça o direito de exibição. No início do programa, foi exibido um editorial apresentado por Lígia Mendes sobre a sentença judicial.

"O SBT está temporariamente impedido de usar a expressão ’Se Ela Dança, Eu Danço’ e em respeito a você telespectador pedimos desculpas pelas eventuais mudanças de cenário, grafismo, áudio e na abertura do programa", disse Lígia.

Durante o programa, o logotipo apareceu invertido no cenário e, quando os apresentadores e jurados citavam o nome "Se Ela Dança, eu Danço", um apito era soado.

Entenda o caso

O funkeiro MC Leozinho conseguiu na última quinta-feira (15) uma liminar proibindo o SBT de exibir o reality show "Se Ela Dança, Eu Danço", já que a atração tem o mesmo nome do refrão de seu maior sucesso.

O advogado do funkeiro, Sydney Sanches, disse que se a emissora não cumprir a decisão, terá que pagar uma multa de R$ 500 mil a cada veiculação.

3 comentários:

  1. a gora eu vir bosta ja pensou se todos fizer isto vao ter que tirar muito nomes de programas do ar cada uma que aparece

    ResponderExcluir
  2. ESSE MC LEOZINHO ESTA SE ACHANDO,TOMARA QUE ELE NAO CONSIGA PARTICIPAÇÃO DE MENHUM PROGRAMA DE TV DO BRASIL PARA QUE ELE VEJA QUE ELE DEPENDE DA MIDIA PRA DIVULGAR O SEU TABALHO.SE ELE FAZ ISSO POR DINHEIRO SE FERROU FAMA E DINHEIRO ACABA

    ResponderExcluir
  3. nusss velhh que ignorantt
    manuu est daii vai morrer sozinhh ....
    tahh si axandoo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV