Header Ads

SBT tira programa "Um Milhão na Mesa" da programação

FLÁVIO RICCO
Colaboração José Carlos Neri 

O programa "Um Milhão na Mesa", apresentado por Silvio Santos nas noites de quarta-feira, já teve as suas gravações encerradas e o último, completando 13 edições, foi levado ao ar na semana passada.
Já não aparece na nova grade que estreia em janeiro e não há, pelo menos por enquanto, qualquer previsão se a sua produção será reativada ao longo do próximo ano.
Tudo passa a depender do que o departamento comercial do SBT vai resolver ou irá conseguir sobre a questão do patrocínio. E tem que ser um patrocinador exclusivo, como foi até aqui com a Nestlé, que investiu cerca de R$ 32 milhões na cota master. Ou se renova com ela ou será necessário buscar no mercado uma outra empresa com o mesmo cacife.
Caso contrário, ficará de fora.
 

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.