Header Ads

SBT - "The Vampire Diaries" leva a febre dos vampiros à TV aberta

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO 

A febre dos vampiros está longe de acabar no que depender de "The Vampire Diaries" ("Diários de um Vampiro", em português).
A série, que está na terceira temporada nos Estados Unidos, estreia na TV aberta pelas mãos do SBT.
Trata-se de uma aposta para conquistar o público teen que não gosta de novelas, já que vai ser exibida na faixa do principal programa da Globo, a novela das 21h. A Record já costuma exibir "CSI" quase no mesmo horário.
A trama segue a adolescente Elena (Nina Dobrev), que conhece um rapaz misterioso recém-chegado ao colégio da pequena Mystic Falls.
Stefan (Paul Wesley) se revela um vampiro bonzinho, mas seu irmão Damon (Ian Somerhalder) nem tanto.
Os três --se não quiser saber o que ocorre, não siga lendo o texto-- acabam vivendo um triângulo amoroso atrapalhado aqui e ali por outras criaturas sobrenaturais, como lobisomens.
Se lembrou de "Crepúsculo", não se sinta culpado. Até o produtor Kevin Williamson ("Dawson's Creek") confessou ter achado a trama semelhante a outras do gênero.

NA TV
Diários de Um Vampiro
Estreia da 1ª temporada
QUANDO hoje, às 21h30, no SBT
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.