domingo, 25 de dezembro de 2011

Séries e filmes vão substituir "Programa do Jô" na Globo em janeiro

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO 

Com o fim das série "Lost" e "24 Horas", a Globo tem de arrumar novas séries para exibir durante as férias do "Programa do Jô", que começam em 3 de janeiro e vão até o mês de fevereiro.
As madrugadas de janeiro serão preenchidas com um seriado por dia, de terça a sexta-feira --em vez da exibição diária de cada série até o final de sua temporada, como era no ano passado.
As segundas-feiras ficam com a "Sessão Brasil", com filmes nacionais, cuja programação ainda não foi confirmada pela emissora.
Nas terças, começa a ação praiana. Os detetives de "Hawaii Five-O", de armas em punho, entram com sua primeira temporada, em que o agente Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) volta para o Havaí, após o assassinato de seu pai por um inimigo seu.

Forma uma equipe em que ele e o parceiro podem tudo para evitar roubos, ataques terroristas e assassinatos.
No fundo, tudo acaba sendo uma desculpa para cenários afrodisíacos, garotas de biquíni e perseguições em carrões em alta velocidade.

SUSPENSE EM SÉRIE
Às quartas-feiras é a vez dos agentes do FBI na série "Mentes Criminosas", que perseguem serial killers e psicopatas, liderados pelo honesto e firme Aaron Hotchner (Thomas Gibson) e pelo reservado e otimista Jason Gideon (Mandy Patinkin, ex-"Dead Like Me") -que na terceira temporada deixa a série.
Tem uma agente ambiciosa querendo mostrar serviço, um estranho magrelo com QI elevado, a organizada e "workaholic", o fortão malhado de coração mole e a superexpert em computação.
É ela que, com seu visual esquisito, dá um respiro de leveza e humor nos crimes escabrosos, que abarcam desde mortes em rituais satânicos a sequestros de crianças e doidos varridos que se acham enviados de Deus para sanar os erros do mundo.

TROCA DE HORÁRIO
A série musical "Glee" deixa as manhãs de sábado para estrear sua segunda temporada nas madrugadas de quinta-feira.
Enquanto a durona e malvada treinadora Sue Sylvester (interpretada pela ótima atriz Jane Lynch, que levou um Emmy pelo papel em 2010) inferniza a vida dos integrantes do coral do Colégio McKinley, eles cantam sucessos adolescentes de Britney Spears e Justin Bieber e sofrem por amor.
Para quem quiser ir mais tarde para a balada, "Agentes Fora da Lei" coloca dois policiais (Laz Alonso, do filme "Avatar" e Domenick Lombardozzi, que fez parte do elenco da extinta "Entourage") para montar uma equipe de perseguição a fugitivos com integrantes incomuns: outros fugitivos.
Conforme prendem outros criminosos, eles debitam parte do tempo que têm de cumprir de prisão.
As cenas do início de cada episódio, que encenam as fugas, são espetaculares.
Pena que a série não consiga manter o fôlego durante o resto dos capítulos.

Créditos ao F5 da Folha.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV