terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Silvio Santos é personalidade mais admirada que Jesus Cristo no Brasil

Uma pesquisa recente feita pela UK's Future Poll, empresa internacional de pesquisas de consumo e mercado, mostrou que Silvio Santos, que completa 81 anos hoje, é o homem mais admirado no país.

A informação foi divulgada pelo site da revista "Forbes".
Bill Gates, o homem mais rico dos Estados Unidos e o segundo do mundo, segundo ranking da mesma revista, ficou com o segundo lugar.
Para surpresa da revista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou em terceiro.
O piloto de F-1 Ayrton Senna, que morreu em 1994, ficou em sétimo, e os ex-jogadores de futebol Ronaldo e Pelé ficaram em oitavo e décimo.
A pesquisa, que foi encomendada pela Diageo, que produz, entre outros, o uísque Johnnie Walker, mostra ainda que 68% dos entrevistados afirmam não acreditar que o sucesso está diretamente ligado a acumular riqueza.

Veja os cinco primeiro lugares
1. Silvio Santos
2. Bill Gates
3. Lula
4. Angelina Jolie
5. Jesus Cristo

Um comentário:

  1. É por isso que a humanidade não vai para frente, ficar adorando a humanos não fará da gente melhor!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV