Header Ads

Silvio Santos manda aumentar número de boletins no SBT

FLÁVIO RICCO
Colaboração José Carlos Nery

O número de boletins noticiosos do SBT, nas diversas faixas da sua programação, foi aumentado em praticamente o dobro em relação ao que se estabeleceu e se apresentou inicialmente.
Uma decisão do dono Silvio Santos. Ele entende, e não está errado, que essa é uma boa maneira de alavancar os seus telejornais.

2 comentários:

  1. Pensei que o SBT não tinha estudado e ficado de recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Se ele quer alavancar o Jornalismo e preciso parar de esconder todos os bons jornalistas de madrugada em vez de apresentar em horario nobre esses dois estafermos no horario da 7 da noite um casal que mal sabe apresentar nada de jornalismo eles nao entendem nada, sao pessimos profissionais, enquanto isso gente de valor esta escondida no horario de meia noite e 4 da manha que e o horario dos que estao dormindo com noticiais mais do que requentadas. Tem que parar de ficar so fazendo reportagens do RJ em vez de dizer o que esta errado em SPaulo, ate parece que meu glorioso sum paulo funciona. Que cisma estas emissoras tem do RJ vivem criticando o nosso estado como se o deles fosse a maior maravilha do mundo, parece que em sum paulo tudo corre bem. Porque estao recebendo bastante dinheiro do governo paulista e da prefeitura para calarem? Que jornalismo mais fajuto isso serve para todas as emissoras porque todas elas sediadas em sao em SPaulo, mas adoram falar no Rio. Ve se nos esquece e comecem a trabalhar em vez de embromar.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.