Header Ads

"Todo Mundo Odeia o Chris" bate "Chaves" com ampla vantagem no Ibope

A disputa pelo público infantil nos fins de tarde continua acirrada. Após embates decididos nos décimos, a Record levou a melhor nesta terça-feira (27) e, com "Todo Mundo Odeia o Chris", bateu o "Chaves" com ampla vantagem.

Considerando apenas o confronto entre "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Chaves", o placar se mostrou favorável à emissora de Edir Macedo por 7 pontos a 4. A Band, com o "Brasil Urgente", se posicionou na terceira colocação e teve 6 pontos nesta mesma faixa.

Levando em conta as médias isoladas de cada programa, "Chris" teve 6 pontos em seu horário fechado e "Chaves", nesta mesma medição, 5 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Imperdível - Carro 0 km arrematado por R$ 464,59. Dê seu lance no Olho No Click!

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.