Header Ads

Troféu Sinceridade - Ratinho

 Mauricio Stycer.

Num périplo recente por programas da concorrência, o apresentador Ratinho, do SBT, andou provocando gargalhadas com suas tiradas espirituosas e barulhentas. Na Hebe, na RedeTV, contou que as suas brigas com o apresentador José Luiz Datena eram combinadas.

“Sim, eu combinava. Dizia: ‘Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você’. Era combinado (risos). Dava mais audiência eu brigar com ele.”

Dias antes, no talk-show de Danilo Gentili, na Band, tentou se livrar da fama de que explora a baixaria e a violência em seus programas com uma crítica à nova fase do “Mais Você”, na Globo:

“Hoje você assiste o programa da Ana Maria Braga e ela fala muito mais de defunto que eu”.

Silvio Santos podia dar um talk-show para o Ratinho. Ou um programa de auditório aos sábados, como sugeriu o colega Rodrigo Rodrigues, da ESPN Brasil, outro fã do apresentador. Seria divertido.

Um comentário:

  1. Este tal de RATINHO não é o que agente pensa
    só tem arranque feito carro veio; o mesmo afroxou com o bispo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.