Header Ads

ADTV - Latino é expulso do palco no réveillon de Copacabana

O cantor excedeu o tempo de show e teve os aparelhos de som desligados, diz jornal

Contratado para fazer o show de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada de 1 de janeiro, o cantor Latino colocou a galera para dançar e ainda gravou o seu DVD. Mas o que era para ser uma noite de festa e alegria, terminou em tristeza para o artista, segundo o Extra Online.

De acordo com a publicação, antes de concluir o show, Latino foi obrigado a se retirar do palco porque o horário do famoso havia terminado e o DJ francês David Guetta se recusou a tocar depois da hora marcada.

Por esse motivo, os aparelhos de som de Latino teriam sido desligados, obrigando-o a terminar a apresentação sem se despedir do seu público. Desesperado, ele foi chorar no camarim, afirma o Extra.

Procurada por Contigo! Online, a assessoria de imprensa do cantor disse que ainda não conseguiu conversar com ele sobre o assunto.

Em sua página no Twitter, Latino comentou o ocorrido, mas preferiu não criar polêmica. “Show com gravação de DVD e BLU RAY no RÉVEILLON de COPA/RJ. Sonho realizado!! Obrigado meu Deus. Sobre o fato de não ter me despedido ontem no show, foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei, já era tarde!”, escreveu o cantor, que completou: “Não sei o que dizer diante de tantas palavras bonitas de solidariedade. Em relação a qualquer comentário, meu silêncio basta”. (DF)

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.