Header Ads

Advogados tentam fazer com que Daniel volte para o "BBB 12"

Os advogados de Daniel Echaniz, de 31 anos, se reuniram em entrevista coletiva para falar sobre a polêmica envolvendo o modelo e a participante Monique do "Big Brother Brasil 12".

De acordo com os doutores, Daniel está mudando a cada dois ou três dias de hotel, para evitar falar com a imprensa. O ex-BBB também está andando de carro blindado.

As despesas estão sendo pagas pela Rede Globo.

A estratégia dos advogados neste momento é fazer com que o modelo volte ao reality show. "Ele está muito abalado com o que aconteceu", disse Wilson Matias, um dos advogados.

Ainda na coletiva, foi informado que o modelo por enquanto não pensa em processar a Globo pode danos morais. Eles disseram também que ainda não tiveram acesso ao contrato assinado entre Daniel e a emissora.

Um comentário:

  1. acho uma grande sacanagem, o que a globo fez com daniel; pois a munique que no inicio deu uma de santa dizendo estar inconsciente, rapidamente, talves orientada pela direçao do programa afirma que participou e permitiu, suposto estrupo.a globo deveria no minimo ser coerente e assim como fez com o daniel expulsar essa moça que, ou esta fingindo ou mentindo a cerca de tao grave episodio.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.