Header Ads

Aguinaldo Silva fala em deixar a Globo depois de "Fina Estampa"

 Flávio Ricco.

Apesar de todo sucesso de “Fina Estampa”, com audiência geralmente acima dos 40 pontos, mais uma vez voltam a ficar estremecidas as relações do seu autor, Aguinaldo Silva, com determinados setores da Globo.

Algo que ele não faz a menor questão de esconder, a ponto de anunciar aos mais próximos que o seu nome “está no mercado”..., a quem interessar possa.

Aguinaldo, de acordo com algumas pessoas, reclama principalmente do que considera, sem entrar em detalhes, “falta de interesse” com o seu trabalho.

Longe daqui, em Portugal, ele escreve os últimos vinte e poucos capítulos da novela, que termina no dia 23 de março – “e nem deveria ter começado”.

Em outras oportunidades, Aguinaldo já se colocou desta mesma maneira, inclusive despertando interesse de emissoras concorrentes como Record e SBT. No fim, no entanto, sempre priorizou a Globo. Resta saber como será agora.

Um comentário:

  1. Esse Aguinaldo se acha,só pq sua novela está indo bem.Está indo bem pq está na globo,com entrega de audiência do jornal nacional e no aguardo do amado e odiado(com certeza mais amado BBB12),aliás essa novela das nove, com cara de novela das sete, não emplacaria noutro canal...valeu.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.