Header Ads

Após sucesso de "Marimar", SBT escala reprise de "Maria do Bairro"

Com o sucesso de "Marimar", que todos os dias atinge boa audiência e garante o segundo lugar - ou até mesmo o primeiro - no Ibope em SP e diversas outras praças, o SBT acaba de escalar outra novela de Thalia para ser reprisada nas tardes da emissora.

Se trata de "Maria do Bairro", que já foi exibida três vezes no canal. A última aconteceu entre 2007 e 2008.

O SBT já está anunciando a novidade em chamadas na sua programação. A estreia deve acontecer em fevereiro, justamente no lugar de "Marimar".

"Maria do Bairro" conta a história de Maria, uma jovem humilde, que vive com a madrinha Cacilda em um bairro muito pobre da cidade, trabalhando como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa.

Após a morte de sua madrinha, Maria é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada. Entretanto, Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha.

Lá, ela sofre com o mimado Luís Fernando e com a maldosa Soraya Montenegro. Porém, mais a diante, Luís acaba se apaixonando por Maria, e eles se casam.

Além de Thalia, "Maria do Bairro" conta em seu elenco com nomes como Fernando Colunga e Itatí Cantoral.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.