Header Ads

“As Brasileiras” investe no humor para conquistar público

A série “As Brasileiras”, dirigida por Daniel Filho, será exibida pela Globo de 2 de fevereiro a 28 de junho, nas noites de quinta-feira. O pacote é de 22 programas, sempre com uma história e uma protagonista diferentes. Inicialmente, entrará após o “Big Brother Brasil” e, depois,  com o encerramento do “BBB”, na sequência de “A Grande Família”, ocupando a segunda linha de shows.
O humor será a principal marca desta nova produção.

Um exemplo
Em “A Venenosa de Sampa”, de “As Brasileiras”, Giovanna Antonelli vive a protagonista, dividindo a cena com Viviane Pasmanter, Roberto Maya, Flávio Galvão, Cláudio Torres Gonzaga e Fernando Eiras.
Na história, Giovanna interpreta uma socialite que tenta impedir, a todo custo, que sua maior rival apareça em uma festa usando o mesmo modelo de vestido que ela.  

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.