quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Astros: Nova Geração" promoverá batalha entre jurados

Após o fim do "Qual é o Seu Talento?", o SBT estreia "Astros: Nova Geração" na próxima semana.

O programa visa buscar a nova estrela da música nacional. A competição, além de talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar seu espaço, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada já conhecida do público: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Podem participar bandas, trios, duplas e cantores solos de todos os cantos do país e qualquer lugar do mundo. As inscrições estão abertas no site da emissora e a busca continua também em audições presenciais marcadas pela produção.

Quem passar pelo palco desta temporada pode receber a visita inesperada de um monstro que o leva para o “buraco negro” do anonimato ou, ganhar uma “caixinha de surpresas” que pode mudar seu rumo na competição.

Outra novidade é o papel dos jurados, que vão produzir um "single" do seu candidato favorito, apostando suas fichas para a grande final. Será uma batalha paralela entre os próprios jurados, que vão exercer o ofício de produtores musicais.

"O Astros: Nova Geração vai ser uma guerra entre os jurados exercendo suas verdadeiras profissões de produtores musicais. Como transformar um pedra bruta num diamante? Como transformar uma musica num hit? É isso que os jurados do Astros vão mostrar", diz o diretor da atração Ricardo Mantoanelli.

O grande vencedor do programa ganhará R$ 50 mil para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.

Sob comando de André Vasco, "Astros: Nova Geração" estreia na próxima segunda (16), às 22h30.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV