sábado, 7 de janeiro de 2012

Bandeirantes quer contratar ex-goleiro Marcos

Flávio Ricco
Colunista do UOL* 


O ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, que anunciou aposentadoria durante a semana, poderá integrar um outro time, o de comentaristas esportivos.

Ele está nos planos da direção da Bandeirantes e, se tudo der certo, iniciará na nova função ainda neste primeiro semestre.
 
Segundo um executivo do canal, o desejo de contar com Marcos nas suas fileiras teve início em dezembro quando se intensificaram as notícias sobre sua saída dos gramados.

Uma reunião deverá acontecer daqui a dois meses, depois que o ídolo palmeirense voltar das férias.
  
Há vários eventos à sua espera na Band, além de uma participação diária no programa “Jogo Aberto”, de Renata Fan. Mas tudo vai depender da negociação e até mesmo de seus próximos passos dentro do clube.  

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV