quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“BBB12” começa meio atrapalhado nas novidades e com a terceira pior audiência de uma estreia

José Armando Vannucci

Novidades apenas na decoração da casa. No resto, está tudo igual ao passado . O “Big Brother Brasil 12” começou com a mesma dinâmica, os tipos que se consagraram nas outras 11 edições, prova de resistência e um apresentador nervoso e, em certos momentos, meio impaciente, o que é aceitável para a primeira noite da temporada. Em casa, foi possível observar que Pedro Bial sentiu a tensão da estreia, se atrapalhou em algumas chamadas e não estava tão confortável ao chamar os quatro participantes extras. Aliás, a entrada surpresa com o episódio em andamento não convenceu muito. Faltou explicar ao telespectador a intenção de levar 60 inscritos para a plateia e chamar apenas 4 para ingressar na casa. Não houve expectativa com o anúncio diferente. Não houve emoção, muito menos tensão; apenas aconteceu. Assim, simples, foi! Pronto!

E nos próximos dias os velhos conflitos, intrigas, namoros, paqueras, desejos. E bebedeiras, polêmicas e muitas provas repletas de marcas de anunciantes. A audiência, um dos parâmetros para avaliar a aceitação do público, foi a terceira menor desde que a “nave mãe” pousou no Brasil. A estreia de “Big Brother Brasil 12” marcou 33 de média (51% de share), contra 34 da 11ª edição. O “BBB12” é a terceira pior audiência de uma estreia, superando apenas os primeiros episódios de “BBB2” (28.3) e “BBB10” (29.6). (Veja quadro acima) É claro que o reality comandado por Pedro Bial ficará na liderança, ganhará muito dinheiro e se transformará em assunto nos próximos meses, mesmo nas conversas onde todo mundo quer falar mal do programa só para mostrar aos outros que não aceita esse tipo de invasão à dignidade humana.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV