Header Ads

'Big Brother Brasil 12' pode ter edição cancelada devido 'estupro'

Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB 12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.

“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e nas imagens que geraram a boataria na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.

Preocupada, Monique foi tentar esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.

O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.

A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas não foram publicadas no site oficial. Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.

Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.

15 comentários:

  1. Espero que o Ministério Publico consiga tirar o BBB do ar de uma vez por todas. Seria lindo de se ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso! Quem pensar ao contrário, é porque não pensa direito (é o caso da adolescente abaixo).

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele só, não! Eu e mais a maioria pensante deste país de burros, também.

      Excluir
  3. Não acredito que o querolou foi um estupro , pois no video da pra ver movimentos da menina e outra desacordada não geme ¬¬ . Foda-se ela ficou de caô porque se ligou na merda que fez , a família tá assim por que o cara é negro por que se fosse o tal RAFA , tavam nem ai foda-se tem que passar o piru nessas vadias mesmo

    ResponderExcluir
  4. É ESSE TARADO , deveria tirar ele do BBB !

    ResponderExcluir
  5. Também essa mulher e muito louca será que ela não tem cuidado com nada, já diz o ditado pupular cú de bêbado não tem dono, deitar com um cara que ela nunca viu na feira e foda olha a merda que deu!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi vídeo. E não foi o da Globo, foi o que tiraram do youtube.O cara penetra numa mulher bêbada. A movimentação dele é de penetração.Penetrar em alguém é estupro,quando não consentido. É a lei. Se a pessoa não quiser, ou não estiver em condições de consentir, É ESTUPRO.

    ResponderExcluir
  7. ACHO ENGRAÇADO,ESSAS MULHERES DE HOJE FICAM TUDO COM A BCTA PEGANDO FOGO,SE JOGANDO PROS CARAS,TUDO CAINHO FACINHO, E DEPOIS FICAM DIZENDO QUE FORAM ESTRUPADAS,DUVIDO Q ELA NÃO SABIA Q ESTAVA SENDO COMIDA,A VERDADE É QUE ELA QUANDO VIU QUE ISSO VINHA A TONA E TODO MUNDO VIU, TIROU O CORPINHO DE BANDA,PRA DIZER Q ESTAVA DORMINDO Q QUE FOI ABUSADA. UMA PENA O MENINO SAIR POR CONTA DISSO. MAS AO MESMO TEMPO É BOM PRA ESSES CARAS APRENDEREM A NÃO SE DEIXAR LEVAR NA ONDA DESTAS,LOUCAS.NÃO TODAS ,MAS A MAIORIA DAS MULHERES DO NOSSO PAÍS HOJE NOS ENVERGONHAM, SE ENTREGAM MUITO FCIL E DÃO QUASE PRA QUEM QUIZER,DEPOIS FICAM QUERENDO BANCAR AS SANTAS. SANTAS PUTAS!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que as mulheres deveriam se valorizarem mais! E isso ñ acontece, ficam loucas e se jogam para qualquer um como se fossem objetos de uso.
    Onde está a reputação das mulheres? É logico que não são todas. E depois qerem serem santas,ñ sabem o que aconteceu! Que peninha dela, coitadinha tão inocente!
    É bom que acabe logo com esse programa que para mim é uma pouca vergonha em nossa tv.

    ResponderExcluir
  9. acho que os dois deveria sair pq a culpa nao e somente dele é dela tambem pq ela atissou o cara se aconteceu ou nao eles sabem muito bem, nao sei que cachaça mal tomada e essa q nao sente alguem roçar em vc, eu nao acredito nisso, e outra ja houve outras cenas nas outras ediçoes e nao foram espulsos porque isso agora estao atras de audiencia é???

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com os que torcem para que esse episodio sirva
    para acabar com este programa inútil de uma vez por todas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. pra sustiça ser feita,eu acho que a Monique deveria sair tambem !

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.