Header Ads

Boni quer desenvolver canal regional de notícias

Flávio Ricco.


Em todas as entrevistas, por ocasião do lançamento do seu livro no fim do ano passado, Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, repetiu o desejo de voltar a trabalhar na TV aberta, mas cuidando de um canal de notícias e prestação de serviços regional.
Fala sempre em São Paulo e algumas tentativas já foram feitas, inclusive junto à TV Gazeta, mas nunca progrediram satisfatoriamente. Quem sabe um dia.
É um plano antigo, que se ainda não foi colocado no papel, pelo menos está na cabeça dele, sem dúvida a mais extraordinária e privilegiada de todos que mexem ou já mexeram com esse negócio chamado televisão em todos os tempos.
Emissoras não faltam para isso. Falta, isto sim, a uma delas resolver trocar, por exemplo, a sua programação de vendas de anéis ou terrenos por um projeto mais avançado e audacioso.
E dar ao Boni, se entenderem como necessário, mais esse voto de confiança.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.