sábado, 21 de janeiro de 2012

Boni volta a criticar o "BBB" e diz que tirou Dercy e Chacrinha do ar "por motivos mais inocentes"

Crítico do “Big Brother Brasil”,José Bonifácio de Oliveira Sobrinho voltou a atacar o programa, que é dirigido por seu filho. “Por motivos muito mais inocentes, já tirei do ar a Dercy Gonçalves, o Homem do Sapato Branco e o Chacrinha”, disse em entrevista à revista “Veja”.

Boni se refere à reforma na programação da Rede Globo, ocorrida no início da década de 70, mencionada recentemente no seriado “Dercy de Verdade”. Apesar do Ibope altíssimo, na faixa dos 70%, Dercy foi dispensada da Globo, num momento em que a emissora sofria pressões do governo e da opinião pública para melhorar o nível de sua programação.

Boni diz à “Veja” que, se fosse o diretor do “BBB”, “teria decretado lei seca imediatamente”, depois do episódio que causou a expulsão do modelo Daniel. Mas garante que não conversou com o filho a respeito. “Não converso com o Boninho sobre esse assunto para evitar constrangimentos familiares. Ele iria me xingar”.

Principal executivo da Rede Globo por mais de duas décadas, Boni explica que jamais produziria um programa como o “BBB”. “Nunca investiria em um programa que escolhe a dedo pessoas esquisitas só para embriagá-las e depois vê-las criar situações constrangedoras”.

Com um pai crítico como Boni, de fato, Boninho não precisa de inimigos.

2 comentários:

  1. O BONI ESTA DOIDO PARA SER DIRETO DO FANTASTICO MAS OS FILHO DE ROBERTO MARINHO NÃO ESTA NEM AI PARA ELE. E ESSA A RAIVA DA GLOBO! A PLIM,PLIM É PODEROSA TODO MUNDO GOSTA DE UMA CASQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. Assistir o Big Brother Brasil e para pessoas que não tem o que fazer, vive no mundo da lua, são pessoas que não tem objetivo na vida.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV