Header Ads

Boninho aposta em muita pegação e pouco romance no BBB 12

 Daniel Castro.

Apesar de considerar o elenco de BBB 12 o mais conservador dos últimos anos, J.B. Oliveira, o Boninho, aposta numa grande movimentação debaixo dos edredons a partir de hoje, quando começa o reality show da Globo.
Diretor-geral da atração, Boninho tem a expectativa de que haverá muita "pegação" e pouco romance em Big Brother Brasil 12. Ou seja, deverão ser formados casais que duram apenas uma festa ou uma noite. Ou somente alguns dias.Para Boninho, Jonas (foto acima) tem o perfil de "pegador"
"Não sei se vai ter casal, mas pegação vai ter", acredita Boninho. Mais da metade dos participantes tem o perfil de "pegador", diz.
Boninho torce para que o comportamento dos mais liberais gere críticas dos mais conservadores (há pelo menos uma evangélica na casa), criando conflitos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.