sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Boninho critica ex-BBB e elogia comentário de Boni para Bial no "Altas Horas"

Boninho negou que tenha colocado uma atriz dentro da casa para manipular o jogo e ainda usou o Twitter para comentar a 'brincadeira' de seu pai, Boni, com Pedro Bial

O diretor Boninho (50) apareceu no Twitter rapidamente, nesta sexta-feira, 13, para responder a afirmação feita pelo ex-BBB Marcelo Arantes de que existe uma atriz infiltrada no Big Brother Brasil 12, da Globo, que irá receber informações privilegiadas do jogo.

“O tal Marcelo entende de BBB como psiquiatria, NADA! Quer só aparecer. Não tem atriz no BBB. O cara está brincando com a imprensa”, publicou. O ex-BBB, por sua vez, ironizou em sua página dizendo que o diretor ‘acreditou na história’.

Boninho também respondeu a outra polêmica em sua página pessoal. Questionado por um seguidor sobre o que achou de seu pai, Boni (76), que brincou com Pedro Bial (53) no programa Altas Horas dizendo que o BBB era um programa ruim, o filho do diretor respondeu: “Meu pai é um piadista, algum problema? Existe coisa melhor que ter bom humor? Eu adoro!”

Ainda sobre Big Brother Brasil 12: Boninho revelou que André Marques (32) será o DJ da primeira festa do programa, neste sábado, 14, que ainda terá show da bateria da Grande Rio.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV