Header Ads

Canal Comedy Central estreia no Brasil em fevereiro

O canal Comedy Central, dedicado integralmente à produções de comédia, estreará no Brasil no dia 1º de fevereiro. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (23) pela assessoria de imprensa da Viacom International Media Networks. As transmissões serão realizadas pela SKY, Via Embratel, Oi TV e Associação Neo TV.

Em novembro de 2011, o site brasileiro baseado no canal entrou no ar. O site pode ser acessado pelo endereço comedycentral.com.br.

Além de conteúdo estrangeiro legendado, o Comedy Central brasileiro veicula material produzido por humoristas nacionais.

Na estreia na web, o destaque foi o "Roast" (traduzido para o português como "fritada") com o ator Charlie Sheen. No programa, estrelas como Seth McFarlane, Mike Tyson e Steve-O, do "Jackass", fazem piadas com o convidado. No caso, Sheen.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.