Header Ads

"Cante se Puder" tira audiência da Globo e estreia com alta audiência no SBT

A estreia do "Cante se Puder", que foi ao ar na noite desta quarta-feira (18) no SBT, registrou altos índices de audiência.

O reality musical conquistou 10 pontos de média, pico de 13 e dobrou os índices registrados por "Amor e Revolução", que ocupava a faixa até a semana passada. "Cante se Puder" ainda se aproximou da Record, que fechou na vice com pouca vantagem: 11 pontos. A Globo, por sua vez, liderou com 17, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, o "Cante se Puder" reúne candidatos - famosos ou anônimos - que tem que cantar enquanto se submétem a tortura física e psicológica, como enconstar em seu corpo cobras, ratos, baratas, vermes, ou ter que beber um drink com misturas diferentes, ser depilado, etc.

Além das bizarrices, os calouros ainda enfrentam três jurados, que julgam a performance, a voz e a reação diante dos desafios. Essa função caberá ao cantor Nahim, Lola Melnick e Nany People.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.